O jornal “Extra” do estado do Rio de Janeiro publicou nesse sábado (26) na coluna “Retratos da Vida”, uma suposta exigência de Luan Santana para desfilar na Escola de Samba - Grande Rio.
Segundo informações na matéria, Luan teria exigido 15 seguranças para antes, durante e depois do desfile. Os outros “famosos” que também desfilariam pela agremiação, teriam direito apenas a 3 seguranças.
A notícia se espalhou pela internet causando protestos dos fãs. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a “notícia é falsa” e negou as acusações que teria sido publicada de forma “maldosa”no jornal.
Segue abaixo nota da assessoria na íntegra:
“A coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados, gerando manifestações através das redes sociais.
Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio, por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chinelo e bermuda' se fosse preciso.
Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna "Retratos da Vida" resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário